Como ganhar músculos! Dicas de hipertrofia, emagrecimento e mais!

0c



Você se impressiona com os físicos acima?
VOCÊ TAMBÉM PODE TER UM FÍSICO ASSIM!

Você terá acesso a um conteúdo exclusivo, de altíssima qualidade e diferenciado.

O conteúdo é fruto de um estudo intenso dos mais modernos programas de treinamento e dieta de fisiculturistas naturais (que não usam anabolizantes) do mundo e de entrevistas e consultas com os mais renomados especialistas internacionais sobre o assunto.

Ao ser um assinante você irá aprender:

Como fazer centenas de exercícios de musculação. Você terá acesso a demonstrações animadas de todos os exercícios.
Por que para ter um abdômen definido você não depende do aparelho de abdominal ou do número de abdominais que você faz por dia, mas sim de sua dieta;
Por que séries de musculação longas são contra-produtivas;
Quais são os exercícios mais eficazes para cada grupo muscular;
Como usar ciclos de treinamento para evitar que seus músculos se adaptem a sua série e continuem sempre crescendo;
Como aumentar NATURALMENTE seus níveis de testosterona utilizando as técnicas corretas de dieta e musculação;
Por que a ordem dos exercícios que você faz é crucial para seu sucesso;
O número de repetições e sets mais eficaz para um rápido crescimento muscular;
Por que um grande número de repetições não tem relação nenhuma com definição muscular;
Como fazer exercício aeróbico de forma que não prejudique seu crescimento muscular e sirva como um eficiente queimador de gordura;
A velocidade ao fazer os exercícios que gera os resultados mais rápidos;
A diferença entre carboidratos simples e complexos;
O quanto consumir de proteínas, carboidratos, gorduras e calorias por dia para conseguir o corpo que deseja. E por que cada refeição tem suas necessidades específicas e variam de acordo com seus objetivos;

Por que fazer uma grande quantidade de exercícios para um grupo muscular leva ao overtraining e por que isso pode causar até a diminuição de sua massa muscular!;

Como maximizar a liberação natural de seu hormônio do crescimento por meio do controle de secreção da insulina. Tudo isso de forma natural, sem riscos a saúde, apenas com as técnicas corretas de dieta.;
A quantidade correta de refeições por dia e o intervalo correto entre elas, para ganho de massa muscular e perda de gordura.;
A manipulação correta de calorias e macronutrientes para ganho de definição muscular;
Como monitorar seu progresso e fazer adaptações para garantir resultados drásticos e contínuos;
Como integrar facilmente suplementos em sua dieta;
Como ter excelentes resultados sem o uso de suplementos;
Como construir exatamente o corpo que deseja de forma rápida. Você irá ter total controle sobre como desenvolver cada parte de seu corpo e até onde desejar;
Como integrar todo seu conhecimento com o sistema online para que seu treinamento com pesos e dieta seja muito fácil de ser seguido e monitorado, e seja mais eficaz também.
Clique Aqui!


Veja alguns depoimentos do programa de musculação que indicamos:

Adorei o Sarado.com! Tudo é muito legal. O sistema de monitoramento por exemplo é muito útil. Poder acompanhar as mudanças corporais e de força e relaciona-las com meu treino e dieta é uma coisa muito importante. Assim é possível ajustar a dieta e treino para estar sempre tendo bons resultados. Com o Sarado você vai além porque ele facilita todos os aspectos de um planejamento de sucesso deixando tudo bem simples. O sistema da dieta é espetacular. Uma das maiores complicações para quem quer ganhar massa muscular é conseguir montar as refeições exatamente com as devidas quantidades de carboidratos, proteínas e gorduras. Mas no Sarado isso fica fácil. Como atleta e como apaixonado pelo esporte eu recomendo o Sarado para qualquer um que também queira conseguir um físico legal. Para você que quer iniciar um programa de treinamento e de alimentação em busca de mudanças para o seu corpo, o sarado.com oferece todo o suporte necessário. Parabéns!

Pedro F. – Brasil



O Sarado é o melhor site que já vi em toda minha vida! Ele me motiva muito e está literalmente moldando meu corpo. Em pouco tempo já baixei meu percentual de gordura de 10 para 8%. Meus músculos estão maiores e meu abdômen está finalmente aparecendo como eu sempre quis. Este verão vou pegar mais mulher do que nunca. Obrigado a todos vocês.

Renato B. – Brasil



Estou aqui para dar meu depoimento de como o Sarado é fantástico. Se você quer conseguir um corpo em forma como o meu, essa é a maneira mais fácil, eficaz e até divertida de conseguir isso. Gostei de tudo mais especialmente da dieta. Poder fazer uma dieta que funciona comendo os alimentos que gosto é realmente sensacional. A flexibilidade da dieta te dá liberdade para montar as refeições com o que você gosta e dessa forma fica muito mais fácil manter o empenho na alimentação correta. As demonstrações dos exercícios são muito legais e explicam direitinho como executar cada um. Não posso deixar de falar que achei muito informativo e esclarecedor o enorme conteúdo do site. O que achei legal também é que mesmo estando tudo bem explicadinho no site, eles ainda tem uma equipe de suporte que te dá todo auxilio e tira todas as dúvidas que você pode ter. Valeu gente! Continuem o bom trabalho!

Mariana R. – Brasil



Veja esses e outros depoimentos clicando aqui

Não perca mais tempo com aquelas bugigangas "milagragrosas" dos programas de vendas na TV.
Cresça de verdade com o nosso programa, totalmente adaptado por profissionais para a sua necessidade!
Mude seu corpo e mude a SUA VIDA agora mesmo. Sabemos que a auto-estima tem papel muito importante na vida que levamos. Pessoas com baixa auto-estima geralmente não levam uma vida feliz por conta da aparência, e essa infelicidade reflete em todos os aspectos da vida: no emprego, nos relacionamentos e até mesmo nos círculos sociais.

Clique Aqui!

DÊ ADEUS DE UMA VEZ POR TODAS PARA A BAIXA AUTO-ESTIMA!!!

O melhor de tudo é que você chega aos resultados comendo o que gosta, adaptando as rotinas da maneira que deseja!!!


Algumas perguntas frequentes:

Por que devo escolher o Sarado e não um curso, livro ou personal trainer?

O Sarado oferece uma série de benefícios únicos e CRUCIAIS para obter mudanças rápidas em seu corpo. Você não irá encontrar estes benefícios em conjunto em nenhum outro lugar. São eles:

Conteúdo de altíssima qualidade: O conteúdo do Sarado é extremamente prático e informativo. É o resultado de um estudo imparcial da equipe do Sarado através de consultas com os natural bodybuilders e personal trainers de maior sucesso da atualidade. Foram apenas consultados atletas que demonstraram realmente ser naturais e que conquistaram um corpo impressionante. Não é qualquer personal trainer ou livro que poderá lhe ensinar o que você irá aprender no Sarado.

Personalizado: O Sarado lhe fornece um plano completo e personalizado de exercícios e dieta. Não existe uma dieta ou uma série milagrosa que funcione para todo mundo. Não existe a quantidade certa de calorias a ser consumida para todos e também não existe o melhor exercício do mundo. Cada pessoa tem uma genética, responde a estímulos de forma diferente, tem objetivos, estilo de vida e necessidades diferentes. Esta é uma das grandes diferenças do Sarado para um livro ou curso.

Sistema de Dieta: O sistema de dieta do Sarado é único e patenteado. Ele é o único sistema que lhe permite seguir uma dieta extremamente complexa e eficaz com uma enorme facilidade, permitindo você escolher o que vai comer em cada refeição. Somente um personal trainer/nutricionista 24 horas por dia poderia lhe oferecer um benefício semelhante ao sistema de dieta do Sarado.

Demonstração Animada de Exercícios: No Sarado você tem demonstrações animadas de centenas de exercícios com uma qualidade superior a qualquer livro e uma animação e interatividade que só a Internet permite. Somente um livro com as demonstrações de exercício que o Sarado oferece já custa o preço da assinatura.

Planejamento de Exercícios e Monitoramento: Através de um simples calendário você poderá acessar sua série do dia com todas as informações necessárias, inclusive os pesos que você pegou nos exercícios na última vez que você os fez. Você poderá imprimi-la e levar para a academia com total praticidade. Ao voltar da academia você será capaz de inserir seus resultados no sistema e posteriormente gerar diversos relatórios de performance. Será como se você tivesse um profissional lhe avaliando minuciosamente a todo momento.

Suporte: A maioria dos livros e cursos não oferecem suporte. Isso significa que se você tiver alguma dúvida não terá com quem esclarecer. No Sarado você terá uma equipe de profissionais especializados para tirar todas suas dúvidas sobre treinamento e dieta a qualquer momento. Você poderá enviar um número de perguntas ilimitadas durante sua assinatura.

Quando você analisa todos os benefícios acima e compara com o preço da assinatura do Sarado fica evidente o enorme valor que o site oferece. Se voce está sério sobre sua decisão de melhorar radicalmente seu corpo de forma natural, então você simplesmente não pode deixar de assinar o Sarado!

Clique Aqui!




Qual será a velocidade dos meus resultados?

Você já pode esperar ver resultados nas 2 primeiras semanas de treinamento. Se você se dedicar e seguir corretamente seu plano (dieta e exercícios), seus resultados serão drásticos e chamarão atenção dos que estiverem acompanhando o seu dia-a-dia.

Você irá notar resultados toda semana. Se seu objetivo for ganhar massa muscular, você pode esperar ter ganhos de massa e medidas toda semana. Se seu objetivo for queimar gordura e ganhar definição, você pode esperar ter uma queda em seu percentual de gordura a cada semana.

É difícil prever ganhos exatos como “X quilos de massa em Y semanas” pois cada pessoa tem suas individualidades e responde ao treino e à dieta de formas diferentes. Porém, o que todos podem esperar são resultados contínuos e consistentes, fazendo com que a cada dia você esteja mais próximo de conseguir o corpo que deseja.

Como você estará sempre notando as mudanças em seu corpo, você ficará sempre motivado a se manter em seu plano e sentindo a sensação de euforia de ver seus sonhos se tornando realidade.


Eu sou muito ocupado. O quanto vou ter que malhar?

Ao seguir o plano do Sarado você poderá escolher malhar 2, 3, 4 ou 5 vezes por semana. Você é quem escolhe quantos dias por semana irá malhar e quais dias. Malhando 4 ou 5 vezes por semana fará com que seus resultados sejam mais rápidos do que malhando 2 ou 3 vezes por semana. Porém, você também poderá ter ótimos resultados malhando apenas 2 ou 3 vezes por semana.

Sua malhação nunca irá demorar mais de 1 hora. Ao contrário do que muitos acreditam, malhar horas seguidas não gera resultados mais rápidos. Muito pelo contrário, malhações muito longas são contraprodutivas para ganho de massa e definição muscular.

Ao ser um assinante do Sarado você poderá escolher um plano que se adapte perfeitamente a seu estilo de vida.

VEJA OUTRAS PERGUNTAS FREQUENTES CLICANDO AQUI

Clique Aqui!


Todo sistema do Sarado é extremamente flexível. Isso significa que você tem total controle sobre seu treinamento e dieta. Esta flexibilidade permite que você adapte todo o sistema ao seu estilo de vida e suas preferências. Então mesmo aqueles que não desejam seguir as recomendações de série e dieta do Sarado podem se beneficiar enormemente do sistema.

Faça a dieta do seu jeito! Você é capaz de modificar a dieta recomendada e configurá-la exatamente de acordo como deseja. Escolha a quantidade de calorias que deseja, as proporções de macronutrientes de cada refeição (proteína, carboidrato e gordura), estabeleça limites de carboidrato simples e complexo, diferencie proteínas completas das incompletas, e muito mais...

Você será capaz de aproveitar toda facilidade e praticidade que o sistema único de dieta do Sarado lhe oferece. Suas refeições irão seguir as regras que você estabelecer. Todo o cálculo de nutrientes e calorias dos alimentos será feito pelo sistema. Seu único trabalho será escolher o que deseja comer em cada refeição. Sua dieta será mais fácil do que nunca!

Monte sua série de musculação da sua maneira. Você não é obrigado a seguir as recomendações do Sarado e pode escolher a freqüência e seqüência de suas séries, os grupos musculares que serão trabalhados em cada série, os exercícios, e muito mais. São 150 exercícios com demonstrações animadas para sua escolha.

Assim, você será capaz de aproveitar o benefício de ter um histórico de todas suas idas a academia. Seu histórico poderá ser facilmente acessado por meio de um calendário e será usado em diversos relatórios para você monitorar seus resultados.

Tenha uma visão de 360 graus, sem precedentes, de seu progresso.

Apenas monitorando detalhadamente seus resultados você será capaz de saber se seu treino e dieta estão funcionando e irá poder identificar onde fazer as mudanças necessárias para assegurar que seus resultados sejam contínuos.

Saiba como estava e estão sua força, medidas corporais e peso. Monitore a velocidade de seus resultados e saiba o quanto falta para atingir seus objetivos. Você terá um histórico completo de todos seus dados que poderá ser acessado em um clique selecionando a data que deseja.


.

Tenha relatórios detalhados com gráficos e explicações sobre todos os aspectos de sua jornada para conseguir o corpo que deseja. Acompanhe sua mudança de força geral e por exercício. Monitore suas mudanças de medidas corporais, peso e percentual de gordura. Veja como está seu nível de dedicação em sua dieta, musculação e programa de exercício aeróbico ao longo do tempo.

Gere o relatório que quiser, escolhendo o intervalo de tempo que desejar.


Tenha acesso a diversas ferramentas interativas exclusivas de enorme valor.

Acesse a maior tabela interativa de alimentos de língua portuguesa da Internet, com mais de quatro mil alimentos com suas informações nutricionais completas.

Saiba mais sobre seus gastos calóricos utilizando nossas calculadoras de calorias.

Tenha uma estimativa de sua força máxima com diferentes números de repetições no exercício que desejar, calcule seu batimento cardíaco alvo e descubra seu percentual de gordura corporal (estimativa
baseada em um protocolo mundialmente conhecido).

Estas ferramentas não apenas informam o que deseja saber como também mostram a você uma análise dos seus resultados!


É normal ter dúvidas ao seguir seu plano, principalmente no começo. A equipe do Sarado está sempre disponível para tirar suas dúvidas sobre o funcionamento do sistema e sobre o conteúdo oferecido.




Clique Aqui!

QUERO TER ACESSO AO CONTEUDO E MUDAR MEU CORPO A PARTIR DE HOJE!



Para adquirir todo esse material e ter acesso ao conteúdo clique no botão acima e mude de vida agora mesmo!

O Sarado.com é parceiro da loja CorpoPerfeito, uma loja de tradição no mercado de suplementos alimentares e artigos esportivos. Não deixe de fazer uma visita ao CorpoPerfeito também!

Clique Aqui!


Clique aqui!



0 comentários:

Postar um comentário